DIAS DAS MÃES CHEGANDO!! VOCÊS JÁ GARANTIRAM SEUS PRESENTES?

COMO COMPRAR? 

 

Comprar na Do Seu Jeito é simples, rápido e seguro! Se você costuma comprar em e-commerces, vai ver que é como qualquer outro site. Agora, se você não tem este hábito, leia o passo a passo pois ele foi feito especialmente pra você. 

 

 

Como localizar um produto? 

Caso você já conheça ou saiba os nomes dos produtos que procura, pode clicar na BARRA DE PESQUISA (onde fica o botão com a lupinha), digitar o nome do item desejado e em seguida clicar na lupa. Nessa forma, digite ao menos 3 caracteres. Mas, caso não saiba direito o que quer ou saiba apenas o tipo de produto que procura como, por exemplo vibradores, você pode navegar pelo MENU DE CATEGORIAS e acessar suas subcategorias. Assim, você consegue ver os produtos de maneira filtrada, o que facilita muito sua escolha.  

 

Durante sua busca, você observará itens que apresentarão o botão de COMPRAR (na cor laranja) e outros com a imagem embaçada, escrito SEM ESTOQUE. Aqueles que tiverem o botão COMPRAR ativo estão disponíveis em nosso estoque e serão enviados logo após a confirmação de pagamento. Já os que constarem como INDISPONÍVEIS, estão de fato esgotados no estoque.

 

Colocando os produtos no Carrinho  

Após encontrar o produto desejado, clique no botão COMPRAR. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado na cor laranja. Mas, preste atenção! Se o produto desejado tiver variação de cor, tamanho ou textura, você precisa clicar na variação desejada para selecioná-la (as que tiverem um "x" em cima estão indisponíveis) e só depois clique no botão COMPRAR. Clicando no botão COMPRAR, aparecerá uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho e você terá a opção de Finalizar Compra ou Ver mais Produtos. Se não desejar adicionar mais produtos, clique em Finalizar Compra, mas se desejar adicionar mais coisas, clique em Ver mais Produtos. 

  

Finalizar o pedido  

Depois de adicionar todos os produtos desejados, clique em Finalizar Pedido ou no botão Meu Carrinho (cor laranja com desenho do carrinho de compras na parte superior da página). Ao clicar em um deles, você será redirecionado(a/e) para uma nova tela mostrando a lista de produtos adicionados por você, chegará à página em que deve colocar seu e-mail (use um endereço válido pois é pra lá que os status dos seu pedido e registro de compra é encaminhado) e clicar em PROSSEGUIR (botão laranja).  

ATENÇÃO: Se você adicionar os produtos ao carrinho, não concluir a compra e sair do site por mais de 30 minutos, o sistema entende que o carrinho está abandonado, envia um e-mail de lembrete avisando que a compra não foi concluída e se não for finalizada logo, o carrinho é excluído.  

  

Cadastro de dados pessoais e pagamento 

Após inserir o seu e-mail e clicar em PROSSEGUIR, você será redirecionado para a tela de finalização de compra. Nessa tela você vai informar os seus DADOS PESSOAIS e ENDEREÇO PARA ENTREGA. 

ATENÇÃO: Se você não adicionar os dados, infelizmente você não vai conseguir comprar, pois esse procedimento é comum a qualquer loja online. 

Tenha atenção ao informar seus dados, especialmente o endereço de entrega, pois caso a entrega não seja realizada por insuficiência de endereço ou endereço errado, o custo do novo envio caberá ao comprador. Depois de inserir estes dados, selecione a forma de entrega (se você ganhar o frete grátis, só vai aparecer ele como opção), clique no botão IR PARA O PAGAMENTO (cor vermelho). 

Você será direcionado (a/e) para as opções de pagamento e deve escolher entre CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO ou PIX/TRANSFERÊNCIA. Ao selecionar a opção desejada e fazer o procedimento relativo a ela (colocar dados do cartão ou copiar a chave PIX), clique em FINALIZAR PEDIDO (botão lanraja). 
  

Conclusão e confirmação de Compra 

Após fazer o passo a passo acima, você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado. Nela aparecerá o número do pedido e as informações, como forma de entrega, forma de pagamento e resumo da compra. 
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. A partir disso, providenciaremos o envio.  

Se você escolher a forma de pagamento PIX/TRANFERÊNCIA, pague a compra apenas depois que essa tela com o número do pedido aparecer. Sem finalização de compra, é como se o pedido não existisse em nosso sistema e assim não temos como separar.  

 

ATENÇÃO: Para sua segurança, o usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.